sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Caminhada...

Briiii...Baaaaammmhhhh...Splach....

Inicío o fim de uma curta e intensa caminhada e começo uma viagem possívelmente longa, que não ficará decerto, por aqui.

Escolho como cenário um sítio com uma ambiência singular, um lugar com "alma", com um "génio de lugar", o tal chamado de Serra de Sintra, que nos deixa contemplar um equilíbrio harmoniosamente perfeito de um todo, caracterizado por um património natural e uma construção orgânica do homem (património cultural), uma "panóplia de riquezas tangíveis e intangíveis"...


Comigo acompanham-me os Amigos e as minhas vivências, aqueles que me dão vida, que me fazem existir e dar razão à partilha...














































































































E muitos outros da família, da escola, do teatro, da rua, ..., do coração!




2 comentários:

Anónimo disse...

E é nesta caminhada que caminhos se fazem, sejam curvas apertadas, linhas rectas, sejam marchas atrás, atropelos ou direcçoes erradas...dois pés, amiga, dois olhos, duas orelhas, um coraçao, um unico...esse universal e fundamental sentimento de conquista! Uma viagem e muitas velas para muitos ventos, sopra quando for necessário mas, há um sabor único, esse chocolate crocante, esse hmmm que nem toda a gente aprecia, esse caminhar, "esse passo inseguro", esse cerveja mal bebida..esse AIEEEEEEEE...para um UUHUHUH a seguir! EHEHE

beijinho em ti Clara

LindZ disse...

olá tobizinha...

Pois, em 1º lugar bem vinda ao blogger;)
em 2º lugar, queria-te dar os parabéns por teres conseguido colocar uma postagem no blog, depois de tantos nomes que chamas-te a isto por não perceberes nada...só falta conseguires colocar as fotos sem ser empilhadas. agora que já sabes como isto funciona, é só para saberes que te virei aqui visitar...
em 3º lugar, não compreendo como é k hoje a serra de Sintra ardeu, e eu que estou no Porto é que te tenho de avisar a ti k estás ai em Sintra...??

e como disse a Clara, e eu vou reforçar... de facto esse "aieeeee" falta nos meus ouvidos...

desejo.te um "caminhar seguro" por terras de Sintra...

LindeZ